Conserto de Joias? Onde? São Paulo?

 

Quando Sua Corrente de Ouro arrebenta dá para arrumar ?

“Minha correntinha de ouro arrebentou.. E eu só estava penteando os cabelos e o pente puxou ela junto dai ela arrebentou no meio, quem intende do assunto.. dá pra arrumar?” 
Claro que dá, a primeira dica da JoiaChic é levar para a joalheria que você comprou e mandar emendar, se você tiver a parte que quebrou sairá mais barato o conserto!

Como Arrumar Em Casa?

Então você quebrou aquele colar que você gostava, e não sabe muito bem o que fazer? O conserto do colar quebrado às vezes fica muito caro e é mais fácil do que você imagina arrumar seu colar. Quer você tenha quebrado o fecho ou arrebentado o próprio colar, junte as peças e este artigo irá ajudar você a deixá-lo como novo rapidinho.
1- Descubra como o fecho é conectado e remova-o. Na maioria dos casos, você apenas precisa abrir a argola do fecho com alicate e então remover o fecho. Porém, se o seu fecho é conectado de uma maneira mais complexa, talvez você tenha que cortá-lo (cortadores fortes de arame normalmente funcionam, devido aos metais usados na maioria das bijuterias).
2- Adquira um fecho novo. Eles estão disponíveis na maioria das lojas de artesanato e bijuterias. Leve com você o fecho que você removeu quando for comprar um novo, para ter a referência de cor. Ligas diferentes possuem cores diferentes, e um fecho de outra cor mostrará que o seu colar foi consertado. Se você teve que cortar o seu fecho ou abrir uma argola no fecho, talvez você precise comprar uma argola além do fecho, para que você possa ligá-lo ao colar.
3- Conecte o novo fecho ao abrir a argola e deslizá-lo para o colar.
4- Feche a argola ou gancho para completar o seu colar.

Conserto de Joias e Banhados a Ouro

Quer deixar o seu relógio banhado a ouro para ele ficar ainda mais lindo e com muito mais requinte e sofisticação? Fazemos isso por você aqui na relojoaria de São Paulo – SP – JoiaChic, claro! Se você procura por conserto de joias e serviços relacionados a ourivesaria, pode nos procurar também que resolvemos o seu problema. Redimensionamos anéis, substituímos pedras e fechos, além de muitos outros serviços. Não perca a grande oportunidade de ter o seu relógio banhado a ouro que tanto deseja com o melhor preço. Faça um orçamento agora mesmo com a gente da Joia Chic e saiba mais sobre nossas condições de serviço para consertar suas joias.

 

Voltar…